Fazia um ano da modificação quando os publicitários Tatyana e Bernardo Cople souberam que o primeiro filho, Francisco, estava a caminho. Era o que faltava para buscarem socorro nas ideias da arquiteta Cristiane Passos e arrumarem a casa, principalmente a sala, o escritório e o quarto do piá. “Parte dos móveis nós ganhamos de presente de casamento, e não víamos causa para nos desfazermos deles”, conta Tatyana.
“Mas precisávamos adaptá-los à realidade de um apartamento superior, de 100 m2.” Informações claro renovaram a decoração, continuar lendo isso.. -a funcional e moderna. “Optei por uma apoio clara e pelo mobiliário neutro”, diz será redirecionado aqui . “Definidas as peças principais, foi só compartilhar por estantes e prateleiras os pôsteres e os equipamentos que os moradores valorizam, como as câmeras do Bernardo e os exemplares de toy art da Taty. 549,90 cada Base da mesa Torre, de aço inox.
410. Espelho. Mede 1,87 x 0,45 m e tem os cantos arredondados. leia aqui das faces da sala de jantar acolhe duas estantes parecidos, compradas prontas. Essas expõem fração das coleções e das memórias trazidas de viagens. Como o mobiliário se resume a peças brancas e pretas, são estes elementos os responsáveis pelo porte multicor da área. Desgastado pelo emprego, o bufê de imediato não era mais o mesmo. Em vez de substituí-lo, a arquiteta cobriu o tampo com um vidro.
“Aqui, a placa foi pintada de preto, no entanto vale cada tom. Essa é uma solução descomplicado e barata pra conceder nova aparência a itens envelhecidos”, explica Cristiane. Repare como o espelho, pendurado acima do bufê, duplica os quadros, que foram apoiados em prateleiras estreitas. relatório completo de frente, reflete o tema das estantes.
Com esse truque óptico, a arquiteta não apenas tornou a sala supostamente mais ampla, como “adicionou” cor a todas as paredes. Persiana rolô - Três peças Tela solar n° cinco (um x 2,20 m cada), da Luxaflex. O rack, desenhado na arquiteta, leva um painel que atua como fundo errôneo, escondendo a fiação. É arrematado, no alto, por uma prateleira, onde se enfileiram mais alguns materiais e pôsteres.
Apesar das grandes superfícies por favor, clique em seguinte página da web , o conjunto passa distanciado da monocromia. Turquesa, roxo, vermelho e amarelo compõem a paleta do estar, pontuando as almofadas sobre o estofado, a poltrona listrada, os quadros e até as miudezas. 2 450). Esse último tem puxadores e pés de madeira linheiro chumbo. Marcenaria Morada de Teresópolis Poltrona A Mix é de madeira maciça, com tecido listrado. O piso de porcelanato claro, os armários novinhos, combinando acabamentos branco e madeira, e os tampos de mármore branco ceará imediatamente integravam a cozinha quando o apartamento foi alugado. Melhor para os inquilinos, que dispensaram modificações radicais no local e apenas tingiram a parede onde há uma bancadinha para refeições.
“Achei divertido usar cor nessa área, visite o site dessa maneira o espaço da copa fica bem delimitado”, justifica Cristiane. Antes da aplicação da tinta acrílica fosca laranja (ref. P125, da Suvinil), a superfície azulejada foi nivelada com massa acrílica. Dessa forma, não se percebem os rejuntes. O único nicho aberto destina-se à coleção de garrafas, em especial às de refrigerante assinadas por artistas.