Aprecio muito seus trabalhos e forma com que explica teu processo criativo. Agradeço por tantos ensinamentos! No entanto, ainda tenho problema em concluir meus desenhos. Diversas vezes, demoro muito para concluir um serviço ou o que faço fica muito abaixo do que aguardava e isto resulta em frustração. Incrível andre. acompanho todas tuas informações, ideas e tento colocar em pratica na minhas tattoos e repassar afim de quem se interessa em saber o que eu aprendo com voce, mantenha sempre dessa forma nos agradecemos.poderia postar alguma informação de letras. Andre, nas linhas da mão que vc fez com 15, vc tb abriu as agulhas como costuma fazer? Obridado por voltar a publicar no website a todo o momento ajudando!
Sou fã do seu trabalho, seus artigos são uma jóia para que pessoas esta iniciando de forma correta sem pular etapas e sair tatuando qualquer porcaria. Eu exercício impressora matricial para fazer meus decalques graças a um post seu. Hoje em dia tenho pesquisado as impressoras termo como a brother pocketjet, qual impressora termo vc utiliza na atualidade ?
Outra vez agradeço pelas ajudas. Curti o post, e me interessei pela impressora, queria saber qual é o paradigma que você usa. A todo o momento contribuindo para o progresso da arte. Admiro muito você Don Rodrigues. Sinceramente, saber que você realizou um novo postagem é uma alegria, porque sei que vem coisa legal para mim. O que aprecio no teu método de formação é exercício das ferramentas acessíveis, sem preconceitos, sem julgamentos precipitados de alguns profissionais do ramo. Criação é fabricação, seja com um tijolo, ou com uma Cintiq Conpanion (sonho de consumo). Obrigado por compartilhar seu discernimento!
Agradeço, acredito que através do passo a passo vou melhorar muito meus desenhos e trabalhos futuros. Vi tua pagina por aqui com explicações de como fazer o desenhos para as tattoos. Quem entende,talvez vocês conseguem me proteger. Eu desejaria de fazer uma tatuagem. Todavia eu adoraria de uns elementos nela bem exclusivo.
Por isto estou a pesquisa de uma pessoa pra fazer um desenho para mim. Na minha cidade tem uns 2 tatuadores bons. Todavia um está andando com dificuldades e dizem que não esta saindo muito sensacional as tattoos dele. ótimo post para ler o outro que procurei agora tem mais de dois meses que esta para fazer esse desenho e nada. Aspiro olhar se vocês tem a disponibilidade pra formar esse desenho pra mim. Cada coisa aguardo contato.
Com Ibrahim Ahmed aka Pino, Toulou Kiki, Abel Jafri. Inspirado em uma história real, o drama acompanha a ocupação da cidade de Mali, no Norte da África, por islâmicos radicais que proíbem os habitantes de dançar, cantar e jogar futebol, tais como. 14 anos. Reserva Cultural. Animação. Dir. Steve Loter. A fada Fawn, um tanto ingênua, começa uma amizade com uma criatura espaçoso e misteriosa conhecida como o Monstro da Terra do Nunca. Tinker Bell e suas amigas não têm tanta certeza desta amizade, entretanto. Drama. Dir. Damien Manivel. Com Rémi Taffanel, Enzo Vassallo, Léonore Fernandes.
O jovem Rémi (Rémi Taffanel) tem o sonho de se tornar poeta e tocar as pessoas com seus versos. Na cidade quente de Sète, ele tenta publicar seu primeiro poema, todavia não sabe por onde começar. Obteve menção honrosa no Festival de Locarno de 2014. Doze anos. O evento, desempenhado no Sesc Consolação, traz os ganhadores e outros destaques da 18ª Mostra de Tiradentes - consumada em janeiro pela cidade mineira e conhecida por ser uma vitrine do cinema independente e experimental brasileiro.
A programação, que vai até domingo (22), acrescenta 12 longas, dezessete curtas, debates e oficinas. Hoje (20), 14h, Debate - O Lugar do Cinema: Trânsito entre as Telas, com Cleber Eduardo, Felipe Bragança, Rubens Machado Jr. Francis Vogner dos Reis; 16h, Tópico - Série 3, de inúmeros diretores; 18h30, Mostra Cena Paulista, de incontáveis diretores; 20h30, Retratos de Identificação (2014), de Anita Leandro (após a sessão, haverá debate com a diretora e convidados).
A Cinemateca faz uma mostra com os destaques da filmografia do cineasta italiano radicado no Brasil, onde estreou como cineasta. Cinemateca. Lgo. Sen. Raul Cardoso, 207, metrô V. Mariana, 3512-6111. Sem custo algum. O Caixa Lindas Artes faz hoje (20) uma maratona de vídeos madrugada adentro. A atração principal é a pré-estreia de ‘Vício Inerente’, novo filme de Paul Thomas Anderson, baseado no livro homônimo do americano Thomas Pynchon. Em cada uma das três salas com programação, além do filme, serão exibidos 2 longas surpresa. Pra dar uma dica de quais filmes possam ser, o cinema deu uma palavra-chave, uma espécie de pista, a cada sala: VHS, Buda e Dinossauro.
Sala 1 (‘VHS’): Hoje (20), 23h, Vício Inerente (2014), de Paul Thomas Anderson. Sáb. (21), 2h Filme Surpresa; 5h40, Video Surpresa. Sala dois (‘Buda’): Hoje (20), 23h30, Vício Inerente (2014), de Paul Thomas Anderson. Sáb. (21), 2h20, Filme Surpresa; 5h20, Vídeo Surpresa. Sala três (‘Dinossauro’): Hoje (20), 23h10, Vício Inerente (2014), de Paul Thomas Anderson; 2h10, Vídeo Surpresa; 5h20, Vídeo Surpresa. Pré-estreias14 Estações de Maria(Kreuzweg, Alemanha/2014, noventa e dois min.) - Drama. Dir. Dietrich Brüggemann. Com Lea van Acken, Franziska Weisz, Florian Stetter.